Ricardo Kakazu's profile

Stilo WRC Composite - Rafael e Juliano Sartori

O layout desses capacetes foi um dos primeiros projetos de freelancer de capacetes que eu fiz para o Starling Design, que também foi feito no período da pandemia, março de 2021. Os irmãos Sartori, que são piloto e co-piloto de rally de velocidade, também estavam esperando as atividades que haviam sido suspensas voltarem ao normal e poder voltar às pistas com pinturas novas.
Este projeto foi um grande desafio, pois inicialmente foi pedido para seguir o layout utilizado no carro como base para o design da pintura do capacete, e assim foi apresentado duas versões e que ambos foram aprovados, uma para o piloto Juliano Sartori e outra para o co-piloto Rafael Sartori.
Foi de grande satisfação poder participar desse projeto, pois os irmãos Sartori são bastante conhecidos no Rali de Velocidade Gaúcho e Brasileiro. Eles são 2x campeões brasileiros, 5x campeões gaúchos, campeões da Copa Sul e vencedores do Capacete de Ouro. Eles competem com um VW Polo Maxi Rally na categoria mais forte, a Rally 2 (4x4)

É possível ver no YouTube a câmera Onboard com áudio das etapas.
Stilo WRC Composite - Rafael e Juliano Sartori
Published:

Owner

Stilo WRC Composite - Rafael e Juliano Sartori

Published: